O que vocês acham do fetiche de ser corno (cuckold)?

Eu acho muito bizarro e degradante, mas cada qual curte o que quiser.

Eu estava vendo um canal no xvideos onde o casal é adepto desse fetiche.
O sujeito libera a esposa para dar para outros caras (geralmente bem mais pirocudos que ele) e gosta que ela filme e o humilhe nos vídeos.
É algo bem baixo mesmo, o amante da esposa metendo a pica e chamando o esposo de corno, de broxa, de frouxo e ela falando que vai chegar em casa toda leitada para ele lamber e chama ele de frouxo, corno, pau pequeno, broxa, que não sente nada com ele e que se ele não liberá-la ao amante ela vai deixar ele.

O mais bizarro é que nos comentários ele se rebaixa mais ainda falando que ama tudo aquilo e gosta de ser o corno da esposa. Agora eles estão numa tara dela engravidar de outro para o esposo cuidar do filho enquanto ela vai dar para outros (e tem que ser um moreno pra toda família saber que ele é corno).

Sério, eu fico pasmo com tudo isso. Não vou julgar ninguém, mas jamais faria esse tipo de coisa, é mentalmente degradante, não é saudável. O que vocês acham disso? Há limites e isso pra mim é um deles.
anônimo
anônimo
05/03/2020 13h12

Até que enfim consegui!! Minha esposa, um dia desses ela encontrou uma ex professora dela,

sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM amigo meu, que ela conhecera a um tempo, e pediu pra entrarmos em contato com ele. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!