Tem algum ex-obeso no site?

Se sim, como você conseguiu vencer essa luta contra o peso? Precisou se submeter à bariátrica ou conseguiu só com dieta e exercícios?

Pra mim tem sido impossível vencer o desejo de comer muito. Mesmo tomando um antidepressivo que dizem que reduz o apetite, não tem ajudado porque não é fome o que sinto, mas o desejo de degustar mesmo devido à ansiedade, ócio, desânimo, tristeza, a depressão no geral.

Eu não gostaria de precisar recorrer a uma bariátrica, mas eu tenho engordado mais e temo chegar a um ponto extremo de obesidade.

Tá difícil!

Mas e aí, alguém pode falar seu próprio relato? Sei que tem vários no YouTube, mas quero saber das experiências de pessoas daqui.
anônima
anônima
anônima
anônima
08/03/2020 13h24

Já estive no grau 1 de obesidade devido ao transtorno de ansiedade. Fui para academia,

mas não dava resultado, pq o que eu perdia lá, ganhava comendo, não conseguia seguir dieta por nervoso. Tive que apelar para Sibutramina aliada a fluoxetina, esses remédios reduziram muito minha fome e meu nervoso, ai consegui emagrecer pra caramba, mas fiquei com gordura localizada e fiz a doideira de tomar remédio para cavalos asmáticos p/ queimar essa gordura. Quando voltei ao meu corpo esbelto de antes, fui ao psiquiatra e falei sobre a compulsão, ele receitou um ansiolítico para tomar junto com antidepressivo, se você tomar só antidepressivo não vai tratar sua ansiedade.