Ele é um bom marido, não me deixa faltar nada e ainda me ajuda nos afazeres domésticos, e no final das contas, descobrir que ele me trai há dois anos, sem ele saber, mas ele nunca ficou estranho dentro de casa, se fosse com vcs, o que fariam?

anônima
É difícil praticar a sororidade, pois isso me levaria a aconselhar a fazer algo que
eu não aceitaria que seria a traição, especialmente em um casamento. É fácil eu ou qualquer outra pessoa gritar aqui que você deve se separar quando não somos nós que teremos que bancar você e o seu filho.Digo que se há condições, se algum parente consegue lhe ajudar até você ter condições de viver com seu filho, que você opte pela separação. Se seu atual marido tem o mínimo de consciência, pode-se resolver a questão da pensão até em uma audiência de mediação. Você que sabe da sua realidade financeira e de como é a cabeça dele para uma pensão. Procure sair quando houver uma condição mínima
Para as outras mulheres e para você também, você pode até ficar querendo xingar o feminismo, as feministas, sei lá, talvez isso faça bem para o seu ego ou você precise disso para ser aceita por algum grupo/por outros homens. Mas seja independente. Procure estudar, ter uma condição financeira que não te torne dependente financeiramente de nenhum homem. E ensine suas filhas para fazerem o mesmo.