E mais uma vez a TV Globo querendo manipular os telespectadores e querendo fazer criminoso ser a vítima

Já tinha feito uma pergunta sobre essa Suzy a "Trans" passou no fantástico e comoveu por não receber visitas e desde do programa passou a receber milhares de cartas, inclusive de crianças. Só que a rede Globo não falou do crime apenas quis mostrar o quanto uma trans sofre na cadeia. Agora Dr Drauzio Varella tá dizendo que não sabia ,como que eles fazem uma reportagem dentro do presídio e não vê a ficha criminal? AFFF.. estuprou e matou uma criança e depois mandou o corpo pra família,e ainda querem levantar bandeira e fazer de coitada. Pra mim tinha que morrer dentro da cadeia
anônima
anônima
09/03/2020 23h12

Todo castigo para criminoso é pouco pra mim, então tanto faz.

Cadeia não devia nem

ser o lugar de parâmetro para isso. É monstruoso uma matéria assim sabendo como a sociedade trabalhadora brasileira sofre com os marginais no Brasil, como se não houvesse dezenas de pessoas sendo mortas pela criminalidade direto. Esse pessoal acha que mora na Europa, nos EUA, sei lá huahuahuahua. Não vencemos nem a criminalidade comum, quanto mais vencer coisas mais profundas como "preconceito em cadeia". Brasil sendo Brasil!!!

"Ah, mas o trans morreu por ser trans", tá, mas quem matou? Mata ele também, simples. Independente do motivo, matou tem que morrer, ou no mínimo, apodrecer na cadeia.