Estou cansado e desesperado, falta alguns dias para eu completar 19 anos, estou cansado dessa vida tudo parece trabalhar contra meu favor. Longe do meus amigos, desempregado e sem dinheiro vou passar mais um ano sozinho, faz mais o menos 8 anos que estou morando longe dos meus amigos, desde então só fico no meu quarto trancado sem conversar com ninguém são raras as vezes que eu saio para visita-los. minha família é pobre e sem escolaridade,eu estudo todos os dias para ser o primeiro da família a entrar na faculdade. já tive uma namora que amei muito, pois na época era tudo que eu tinha de mais próximo, mas ela terminou comigo e ainda disse que nunca tinha me amado até ai normal namoros acabam, problema mesmo é quando o único momento da sua vida que você realmente estive feliz foi com essa pessoa, vejo tanta gente feliz ai, me pergunto quando vai ser a minha vez. fico bastante preocupado com a situação financeira da minha família aqui pra frente, entrego currículos físico e online, mas nunca consigo nada estou há 3 meses desempregado.

anônimo
Então essas questões afetivas/amigos e romance. Você n reconstruiu dps que se
mudou. Ao contrário se fechou para a sua nova realidade. Veja que vc mesmo fala que; não sai ou seja n socializa com as pessoas ao seu redor, embora faça isso com os amigos distantes. Estuda, mas não socializa se isola, vivendo do passado. Sua realidade é o presente os momentos bons podem ser conquistados mesmo em meio a tantas adversidades.Outra coisa, a gente tem mania de achar que a grama do vizinho é mais verde, não é! Nós que mtas vezes deixamos de regar a nossa grama! Então atente -se sua vida, apenas.
Quanto a situação financeira, trabalhe como autônomo, faça bicos venda sorvete, pizza, trabalhe como servente etc. Não fique parado, pois isso só vai te desestimular, visto a necessidade financeira.
Por esse anseio que você tem de prover um futuro melhor pra sua família de ser o referencial nela, não desanime.
Você é muito jovem, esses momentos tendem a passar ao menos, irão oscilar. O que não pode, não deve é desanimar.