Sexo no primeiro encontro não deve acontecer nunca?

Tava conversando com uma pessoa tem um tempo. Marcamos um encontro já com uma programação traçada. Super a fim dele, já havia posto em mente o q queria: aproveitar bem a programação e transar com ele. Eu saí decidida a isso, eu tava querendo. Quando nos encontramos, fiquei sabendo q aconteceu umas coisinhas com algumas pessoas da família dele. Fomos até lá. E as circunstâncias nos levaram a casa da mãe dele e da irmã. Final das contas o q havíamos programado não aconteceu devido esses imprevistos. Fomos na casa dele. E eu fiquei achando ele um pouco " devagar" pois até então não tentou nem um beijo. Na casa dele, começamos a conversar e as coisas foram fluindo. Ele me disse a desde q estávamos na casa da mãe dele tava com vontade de me beijar. Transamos e foi bom. Hoje, ele me enviou mensagem dizendo q foi muito bom estar comigo. Não me arrependo nada do q fiz, pois estava com vontade. Sei q alguns até podem julgar por isso, mas isso tb não faz a menor diferença p mim.
anônima
anônima
anônima
anônima
12/03/2020 11h51

O problema do sexo no primeiro encontro é que, geralmente, ocorre com indivíduos que mal

se conhecem, em uma sociedade que é comum encontrar mtos homens que só querem sexo e só enxergam a mulher como objeto de satisfação sexual.
A partir disso, se a mulher queria um relacionamento, fica complicado da parte do sujeito, pois ele já conseguiu o que queria e não vai precisar fazer nada nem vai ter interesse de conhecer mais a fundo. No máximo, ele irá mover esforços para manter algo descompromissado para fins de conseguir novos encontros sexuais. O que se chama usualmente de “ficar”.
Nesse meio tempo, a mulher costuma se iludir mais e acaba aceitando ser usada, na esperança de uma hora ser reconhecida como algo a mais. Tbm é comum ver mulheres aceitando e ficando com medo de expor o que realmente querem, até por receio de ficarem sozinha.
Com isso, a objetificação da mulher, que sempre foi algo deplorável e recorrente, tornou-se “normal”, pois muita mulher finge que aceita e finge que está tudo bem só ser considerada para sexo. Enquanto isso, o homem (que deveria evoluir) e pensar na mulher além do sexo continua na mesma, beneficiando-se cada vez mais da parte sexual feminina e desconsiderando todo o resto.