Como tem gente que incentiva e acha esse corpo bonito? Isso é obesidade! está se matando aos poucos e não per

Percebe*
Gente não é gordofobia e nem nada,mas vejo uma hipocrisia das famosas que bajula ela, sendo que essas famosas são todas cheias de procedimentos e se matam na academia, sendo que nenhuma quer ter o mesmo peso.
E o pior são as pessoas nos comentários incentivando e chamando as pessoas de invejosas e que não tem a disposição dela, não estão vendo que vão matar essa jovem?! As críticas não são pro mal e sim pra saúde dela, principalmente agora ela na segunda grávidez é um perigo no parto,digo isso que conheci pessoas acima do peso não tanto como ela, mas teve complicações . Sei que ser magro não é sinônimo de saúde,mas também excesso de gordura não é nem um pouco saudável. Mas vejo usando isso como empoderamento e tudo, AFF. Ela já foi dançarina da Anitta mas vê se Anitta fica nesse peso?

Aqui o perfil: @Thais Carla militância
https://instagram.com/thaiiscarlaoficial?igshid=12l4inrh12es8
anônima
anônima
12/03/2020 15h10

Se o peso de uma pessoa estiver representando um aumento dos riscos à saúde,

só é permitido dizermos isso se o caso for magreza excessiva, pois se for gordura excessiva não pode, é discriminação, preconceito, reforço do padrão de beleza imposto pela mídia.

- Dizer sobre uma anoréxica que ela precisa ganhar peso:
"Concordo, ela está magra demaaaais.
Isso não faz bem pra saúde dela.
Tadinha, gente."

-Dizer sobre uma obesa mórbida que ela precisa perder peso:
"E o que tu tem a ver com a vida dela?
Para de se meter, quer controlar o corpo dos outros agora???"

Uma coisa é militar em prol da conscientização das pessoas de que estar com o peso dentro do recomendado não é o único jeito de uma mulher ser gostosa, e que isso também é possível em mulheres que têm uns quilinhos a mais, aí ok, concordo 100%. Outra coisa é ignorar completamente os riscos que esses quilos a mais podem representar à saúde da pessoa, assim como quilos a menos.
Isso deixa de ser militância por quebra de padrão, e passa a ser glamourizacão de obesidades exacerbadas, e irresponsabilidade com a saúde.