Em homenagem ao mês das mulheres, quero quebrar padrões no elaele: eis as minhas pernas peludinhas.

peludinhas*

Minhas pernocas peludas:
1)

2)


Garotas, se vocês preferem as pernas depiladas, maravilha! Continuem depilando. Mas para quem depila forçado, acha isso um saco, mas só faz para se encaixar no padrão, eis a sugestão: não se depilem! Pelos femininos são fofos! Vamos vencer esse padrão.

E aí, quem curte um pelinho? :^D
anônima
anônima
anônimo
anônimo
12/03/2020 23h20

Sendy, querida, nem sei o que te dizer. Não por conta dos pelos, das pernas,

mas por conta dessa ideia de padrões e quebra de padrões.

Todos nós estamos submetidos a padrões, no trabalho, no convívio social, no trânsito e até no nosso relacionamento, a fidelidade por exemplo é um padrão de comportamento do qual temos expectativa, o carinho e a atenção do parceiro também.

O mesmo acomtece em um relacionamento, minha namorada tem as manias dela e eu tenho as minhas, se não buscarmos convergência e respeito, o nosso relacionamento naufagará. Sempre que um indivíduo procira abrir mão da solidão para conviver com outro estará sujeito a uma relação de agradar e ser agradado.

E isso se manifesta na vida a dois de inúmeras formas, a mulher se cuidando, o homem se refinando... Nos banheiros que compartilho com ela eu "sento para mijar", é uma atitude de respeito. Você não vê homem por aí peidando e arrotando na frente da namorada/esposa como faz com amigos.

Fato é que Mário Quintana dizia que relacionar-se com alguém é ceder-lhe a parte que não te pertence de si mesmo. E acho que é bem por aí. O mundo, em nome da liberdade individual tem perdido o bom senso do que significa viver um relacionamento.

Bjs.