Estamos casados a mais de um ano, no começo era tudo muito bom, mas ultimamente sinto que o meu relacionamento se desgastou pelo fato de constantemente me sentir humilhada, literalmente eu faço tudo para ele, cozinho lavo, arrumo a casa, mas nunca é suficiente pra ele, quando ele acha que eu estou errada grita comigo me manda tomar no cu, nunca fui tão desrespeitada assim, ninguém nunca me tratou tão mal, por mais que eu me esforce pra manter a paz nunca tá bom, os pensamentos sobre divórcio estão casa vez mais presentes na minha mente, eu me sinto sozinha e inútil, já conversei com ele, mas pra ele sempre estou errada, ele acha que eu não faço nada sendo que faço tudo e ele diz que não quer fazer as coisas pq ele trabalha, sendo que o trabalho dele é de escritório cansa a mente poderia me ajudar a lavar uma louça não mataria por isso, mas não quer eu faço tudo e não posso me dar ao luxo de me sentir cansada pq ele vai dizer que eu não faço nada, tem dia que faço tantas coisas que minha coluna fica acabada, estou mentalmente e fisicamente cansada e não sei que decisão tomar, me mágoa tanto que eu estou começando a ficar fria com ele
O amigo da minha mãe tem um pinscher, que como muitos cachorros dessa raça, não
é lá muito estável e tudo deve ser feito do jeito dele.O que eu quis dizer com a comparação? Ah, apenas que seu marido é como esse cachorro e a culpa é sua. Você é esposa dele, não uma escrava e além disso, a balança pesar de maneira igual para os dois. Se tivesse deixado isso claro antes do casamento, talvez isso não estivesse acontecendo.
Eu não posso afirmar nada, mas sei que muitas mulheres tem medo de desagradar os homens ao se imporem em seus relacionamentos, pois acham que eles podem não gostar ou até mesmo se sentirem diminuídos. Acontece que esse medo é uma grande bobagem e se houvesse algum diálogo a respeito, muitos problemas como esse seriam evitados.
Acho que já é hora de acabar com esse relacionamento, mulher.
Obs: Quando as pessoas sabem que não devem esperar tanto da gente, podem pensar duas vezes antes de exigir algo.