Me contem como foi descobrir que não era hétero e como foi sair do armário

Estou escrevendo um livro/história onde terá um triangulo amoroso bissexual. A personagem principal acaba de descobrir ser bissexual, um dos interesses românticos dela é gay e o outro não. Também terão muitos personagens LGBTQIA+

O problema é que eu sou hétero e não posso descrever ou contar algo sobre o que eu não sei, então peço a ajuda de vocês para me informar mais e poder criar personagens maravilhosos e cativantes.

Thanks guys!!! XOXO
anônima
anônima
anônima
anônima
20/03/2020 19h07

Eu sempre tive pequenas quedinhas por algumas das minhas amigas na escola, tipo querer conversar

o tempo todo, ciumes quando algum menino metido a besta mexia com elas, achava elas bonitinhas e ficava com vontade de pegar na mão e abraçar(mas não sabia dar nome ao sentimento) . Não é uma coisa que vc acorda e descobre, tem uma sequencia de eventos na vida que te leva a percepção. Meu primeiro beijo foi com uma garota, foi em uma brincadeira de verdade ou desafio, eu era adolescente e inclusive gostava de um garoto da minha sala, mas quando beijei a garota eu não senti nojo, pelo contrário, eu quis continuar o beijo. Depois disso nunca mais parei de beijar tanto garotas como garotos.