As mulheres me vêem como um "homem para casar", mas não concordo.

Não basta ser criado de forma super protetora pela minha mãe, agora me enxergam como o "homem de família para casar". Sinceramente, eu não quero esse rótulo nem morto, prefiro morrer virgem. Não quero levar vidinha de comer apenas uma mulher a vida toda, de ser papai de família, de trabalhar só para sustentar família. Não quero essa vida, mas ao mesmo tempo sou uma negação com as mulheres, não peguei uma até hoje. Eu, assim como qualquer homem, tenho direito de me relacionar com mais de uma mulher, de procriar o máximo. Não de fazer parte de "comercial de margarina".
anônimo
anônimo
24/09/2016 12h36

Nossa, quanta merda de uma só vez, vai devagar.

Idai que você tem esse rótulo? Você

é o que as pessoas enxergam e julgam? Se as pessoas te enxergam diferente do que você é, o que altera na sua essência, vontades, anseios?

Parece que sua mãe te protegeu demais, e fez você confundir dignidade com babaquice. Deve ser super chato mesmo ser um homem de família, comer uma mulher só e cuidar dos filhos, como o seu pai fez. Ou não fez?
Longe de mim pregar que esse é o destino da humanidade e todos devem fazê-lo, ninguém é obrigado a casar e ter filhos, mas é ridículo ver alguém menosprezando valores, porque levar uma "vidinha" de marido e mulher e de mamãe e papai não é pra qualquer um mesmo. Ser pai, marido e fiel não é vergonhoso, pelo contrário, se você não acha, ao menos respeite.

"Eu, assim como qualquer homem"... assim como qualquer PESSOA, eu diria.

Mas enfim, se você se envergonha de ser rotulado dessa forma pela sua família, mostra esse texto pra eles! Pronto, resolvido. Ou você tem medo do que eles pensariam?