Será se está merda existe mesmo ou é tudo fictício?
E se existir o beta então não merece casar e reproduzir?
E se existir o beta então não merece casar e reproduzir?

anônimo

anônimo
22/03/2020 10h10
Existe desde os primórdios da humanidade. Quando o homem abandonou o comunismo coletivo e passou
a se tornar sedentário, alguns homens começaram a perder suas características mais másculas apesar de se tornarem mais inteligentes; esses eram os agricultores. — Entretanto, outros mantiveram seus hábitos de caça, ou seja, mantiveram-se caçadores, fortes e másculos.O que aconteceu foi que: As mulheres homosapiens da época reproduziam-se com os caçadores, e após o sexo procuravam um agricultor para cuidar da cria delas. Nesse tempo surgiu a ideia de macho Alpha (o que fode) e o Beta (o que cuida da prole do Alpha).
As mulheres negam isso, mas a verdade é que esse conceito existe ainda nos tempos modernos. As mulheres geralmente procuram um homem alto, forte e másculo para fazer sexo casual, mas quando a coisa aperta elas buscam um otário provedor para lhe fornecer segurança.
Não vou me dar ao trabalho de te mostrar as fontes, como faço em outros comentários, mas você pode pesquisar por si só: Cerca de 40% dos homens na Inglaterra não são pais biológicos de seus filhos, eles pensam que são.
O ideal é ter um pouco dos dois, a inteligência de um agricultor (Beta) e a brutalidade e masculinidade de um caçador (Alpha). Os que tem os dois são os que fazem sexo com a maior quantidade de mulheres no mundo moderno.