Como se libertar e conseguir fazer sexo casual sem culpa?

Tive uma criação muito rígida, passei por abusos sexuais e isso me fez criar uma certa visão repressiva do sexo.
Com o tempo essa visão deu lugar a uma visão romantizada, onde eu encontraria alguém, daria meu o primeiro beijo com ele e me casaria virgem com ele. Ou seja, seria mulher de um homem só.
Mas isso não aconteceu. Estou na faixa dos 30 e se eu não agir vou morrer virgem. Sempre quis saber como é o sexo (os abusos não me tiraram a virgindade), mas não consigo sequer beijar na boca de qualquer um. Preciso passar por certas experiências antes de morrer, não consigo me sentir adulta por ser virgem e bv.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
28/03/2020 11h58

Com toda sinceridade, algumas crenças são impossíveis de mudar. Elas constituem a raiz do nosso

ser, quem nós somos... tudo o que você aprendeu até os 7 anos de idade, moldou quem você se tornou hoje. — Para conseguir isso que você está querendo, teria que se descontruir e assumir uma nova *persona* (o que é impossível de fazer).

O que você pode fazer é adaptar as suas crenças a realidade que te cerca. Eu sou homem e também nunca consegui pensar em sexo de forma casual. O que fiz foi adaptar minhas crenças à minha realidade. Hoje eu faria sexo com uma desconhecida? Talvez, mas precisaria pelo menos ter uma conversa amigável com ela antes... algumas coisas não mudam, entende o que estou dizendo com "se adaptar"?

Compre um consolo se for o caso, assim não será mais virgem se isso te incomoda tanto. Conheço umas garotas dos tempos de escola que fizeram isso aos 14 anos kkk. Você precisa se permitir ter novas experiências e arriscar tentar algo novo, ser ousada, parar de ter medo. Do contrário, sua vida vai estagnar mesmo.