30/03/2020 19h39

Boa pergunta, tomara que tenha boas respostas né!

Em primeiríssimo lugar, investiria em educação. Só assim

para em longo prazo realmente poder ter esse avanço. O “sistema” só pode ser enfrentado quando seu povo tiver capacidade para isso. Atualmente a população é refém dos dizeres dos políticos e dos demais que os iludem; eleitores sempre votam copiando os patrões, os cabos eleitorais, os vizinhos mais bem de situação e por aí vai. Uma pessoa com conhecimento tem melhor capacidade de questionar e tomar suas posições.

Em seguida resumo que investiria em políticas pra diminuir a desigualdade. Já está lá na pergunta né? Poise, mas é isso mesmo.
Quais seriam estas políticas?
Todas aquelas decisões que vc venha a tomar durante o governo, são nessas decisões que se faz o direcionamento das suas políticas, como por exemplo:
Reforma da previdência, que neste governo só aumenta a desigualdade pois quem vai pagar o pato são os que menos têm enquanto nada se fala das grandes empresas pagarem a conta que devem. OBS: não pagem mas tem bilhões em lucros todos os anos.
Reforma trabalhista, só vai aumentar a desigualdade, visto que empregado não tem força pra negociar com patrão e este foi slogam do governo para tal reforma, que beneficia os empresários.

Por fim, um país forte, um país bom é aquele sem desigualdades sociais.