Orgasmo múltiplo masculino existe realmente?

Tenho 39 anos hoje e sou casado. Quando tinha 16 anos, vi no final de uma cena (sem cortes) de um filme pornô, um cara que gozava 4x em uns 3 minutos. Como ele conseguia?
Ainda jovem, fiquei sem saber. Mas não liguei muito pois poderia ser apenas a "magia" do cinema pornô.
O tempo passou e numa conversa com amigos e amigas quando eu já tinha quase 30 anos, esse assunto veio a tona.
Pesquisei sobre o assunto e cheguei a temas de homens multiorgásticos. O lance envolve até umas paradas de sexo tântrico, que não me interessei, mas utilizei algumas coisas da filosofia tântrica e aprendi a ter vários orgasmos seguidos durante o sexo.
Uma coisa que principalmente os homens deveriam saber é que ejaculação/expelir esperma, é diferente de gozar/ter orgasmo. Embora essas duas coisas aconteçam quase sempre simultaneamente.
O fato é que aprendi a separar a ejaculação do orgasmo e até mesmo ter orgasmos reduzidos, mas ainda assim prazerosos. Isso "engana" o período refratário que nos impede de continuar o sexo. Tem uns caras que conseguem ter orgasmos sem ejacular (orgasmo seco). Isso eu ainda não consegui fazer direito.
Resumindo, homens multiorgásticos existem. Eu sou um deles. Mas é algo que se aprende. Me tornei multiorgástico e para isso tive até que mudar minha forma de respirar durante o sexo. Hoje sei como meu corpo funciona e para isso tive que aprender inclusive a assumir o controle de ações que normalmente são involuntárias no nosso corpo.
É claro que não adianta ser multiorgástico e só pensar no próprio prazer a todo tempo, mas tem momentos que você, homem ou mulher, DEVE ter seu momento de egoísmo no sexo e não é vergonha admitir isso. Afinal, SÓ VOCÊ sabe exatamente onde fica o seu prazer no sexo. VOCÊ é o(a) grande responsável por se satisfazer, mas o legal é quando os dois acham o sexo bom.

Homens, conhecem técnicas multiorgásticas? O sexo se torna mais interessante pra você e pra sua parceira.

Mulheres, já tiveram experiências com algum cara multiorgástico?
anônimo
anônimo
31/03/2020 00h41

Obs