Tenho 17 anos. Me apaixonei uma vez apenas aos 14 anos e não fui correspondido. Quando eu tinha 13 anos eu via um pouco de pornô e até me excitava, porém hoje eu não me excito mais com pornô e eu quase nem o via talvez por falta de oportunidade e ou desejo. Estou preocupado pois quando chegar o dia de eu fazer sexo tenho medo de o meu pênis não levantar mesmo com a parceira nua ou talvez até levantar mas não conseguir gozar no final. Não sinto vontade de ficar com garotas atualmente, antes eu achava algumas garotas bonitas, mas agora acho se aparecer uma garota bem bonita e nua na minha frente acho que irei sentir nada :(. Talvez eu tenha libido muito baixa, tenho depressão e diagnóstico de autismo leve com suspeita de asperger. Se for o antidepressivo que eu tomo, como irei falar com o psiquiatra sendo que vai eu e o meu pai para as consultas? Se meu pai descobrir que eu tenho baixa libido creio que ele nem irá se importar e vai preferir que eu fique assim por causa da religião. Porém sinto vontade de beijar e talvez fazer sexo com uma garota que eu converso, pois sinto atração por ela, mas ela tem namorado, então não dá, mas se ela não tivesse acho que eu já estaria ficando com a mesma. Suspeito que eu seja demissexual mas não demiromântica, pois não gosto da ideia de sexo casual e ficar com pessoas desconhecidas e que eu não tenha conversado, mas o que me atrapalha a ter certeza que eu sou demissexual é que eu assistia pornô um pouco antes e sentia atração sexual pelas atrizes, mas não sentia vontade de fazer sexo com elas.
Você tem muita coisa e não é dinheiro.. Isso é ruim..
Sofri muito com
anti depressivo, nessa questão de libido.Tive que tomar vários e vários e vários, até encontrar um que servia pro meu caso e não alterava minha libido.
Homem sem libido não é homem..
Mas se o seu pai não deixar você fazer a consulta sozinho.. Alguma coisa tem ai, tu deve ser um tarado da porra que vive perseguindo as meninas no colégio.
Agora, se você pedir para falar com o psiquiatra sozinho e ele deixar, pode ser que não seja tarado.