02/04/2020 17h59

Já deixei, algumas vezes até.
Só em casa de swing que não, muito homem..



Teve uma vez, que eu estava dormindo num hotel, estava viajando a trabalho, umas 2 horas da manhã bateu uma fome do cão e o hotel era bem palha, cidade pequena, fui numa lanchonete, pedi um lanche e uma mulher da minha idade na época, uns 28 anos estava acompanhada de uma guria, papo vai papo vem, então a doida solta. Sabe o que é, a minha enteada é virgem, ela tem apenas 17 anos e ela quer transar com o namoradinho dela e tá querendo uma dicas, então! Tem um motel aqui perto, você não quer ir lá transar comigo para ela ver como é uma transa entre homem e mulher e ela perder todo esse nojo e medo do sexo? Chegamos no motel, eu e ela tiramos a roupa, a guria não, começamos os pegas, o básico mesmo, beijo na boca, no pescoço, na ppk, no kct, sexo papai-mamãe, cavalgada, de quatro, tu até ai normal e a guria só observando e se siriricando por com a mão dentro da calça.
Até que, resolvo comer o cu da doida, nossa véio, a guria tinha uma senhora de uma bunda, aquela bunda vistosa que enchia a visão, e dá-lê socar o rabo da moça, e ela urrava com tanto tesão que ai não consegui segurar e gozei e na hora que eu tiro o pau do cu da moça, sai aquele capote de merda grudado na glande e sem querer virei bem pro lado da moça. kkkkkkk
Caraca! A guria saiu vomitando da onde tava até o banheiro.
Por fim deu mais trauma na moça. kkkkkkkk
Mas ai conversei com a guria, que era normal e bla bla bla.
Hahaha! Eu peladão explicando pra uma guria que não tinha comido, que capote de merda no pau era normal.. Mas no fim ela ficou tranquila, até deu uma pegadinha no pau e deixou ele durão novamente, mas como não tava afim de comer uma virgem, a madrasta dela finalizou novamente no oral.