Como a cabeça da gente muda com o tempo, né?

Até os meus 22 anos eu nem me importava com às coisas e nem tinha tanta responsabilidade como agora. Depois que me separei as responsabilidades triplicaram, talvez por ser tudo eu sozinha agora, acontece que antes eu não era tão paranóica com isso, agora vivo estressada em casa ,no trabalho e nos estudos,tem dia que tenho que tomar um calmante pra controlar. Chega agora início do mês eu surto com as contas chegando, até estava querendo planejar uma viagem nas férias de julho mas agora com essa pandemia atrapalhou tudo e me estressou ainda mais. E olha que nem tenho 30 anos ainda para estar nessa loucura! Tenho vontade de não pagar mais nada, muito dinheiro só em contas, não me refiro a contas banais,e sim água,luz,tv, telefone,internet etc...
anônima
anônima
03/04/2020 18h23

Sério! A minha não mudou não.
O que mudou foi outra coisa. Quando eu tinha

22 anos eu metia por horas e horas sem abaixar a guarda, Hoje é 30 min trabalhando, 30 minutos de descanso pra conseguir mais 30 minutos e pronta acabou..
Ah! Quanto a trabalho, comecei muito cedo, com seis anos eu já ia pra roça colher algodão, depois virei engraxate, vendedor de picolé, até que consegui um cargo público aos 12 anos, com 15 já estava com a carteira assinada, com 18 já era concursado e morando sozinho, mas desisti do cargo para cursar uma universidade com 20 anos, banquei todas minhas despesas por três anos, com minhas economias, mas ai acabei embuchando uma guria e precisei da ajuda dos pais e a partir dai fudeu.. Filho gasta pra caralho..
Mas aprendi a regular dinheiro e fazer com que elas ganhasse seus próprios dinheiros.
Inclusive minha filha de 10 anos, já tá faturando uns 600 reais por mês com umas melecas que ela faz e vende pros amiguinhos e pela internet.
Pow! Ele ficava vendo aqueles vídeos idiotas, tipo Felipe Neto, já botei umas paradas de vídeos de como fazer as coisas, ai ela mesma andou com as próprias pernas, fez umas coisa com a ajuda da vó, ofereceu pra uma amiga e a amiga comprou, pegou gosto e tá se virando.
Hahaha! Tá certo que tem umas coisa encalhadas lá, mas vida de empresário é isso ai, nada fácil.