Cerca de 500 mil pessoas solicitaram seguro-desemprego no Canadá nos últimos quatro dias, como resultado do fechamento de empresas e da cessação de atividades devido à pandemia do coronavírus, números só vistos no país durante a Grande Depressão de 1932.
#OBrasilNãoPodeParar.
#OBrasilNãoPodeParar.

anônima

anônimo
03/04/2020 22h45
Me diz como que vc pretende isolar somente as pessoas do grupo de risco, sendo
que grande parte vive com os que não estão no grupo de risco. É muito fácil falar isso, qualquer retardado consegue. Agora colocar em pratica são outros 500. E mesmo que conseguissem isolar todos do grupo de risco, ainda colocaria o sistema de saúde em colapso. Porque 20% das pessoas que pegam precisam de atendimento hospitalar, e 5% precisam de UTI. Esses que precisarem de atendimento hospitalar não vão conseguir trabalhar, vai fazer o que? Obrigar as pessoas que tão quase morrendo a trabalhar?BTW, no grupo de risco se enquadram também obesos, cardíacos, asmáticos, diabéticos e também idosos( acho que a tua ideia de grupo de risco são só os idosos....)
Quando que vão entender que se não entrar em quarentena por bem, vai ter que entrar por mal depois... Que o impacto econômico é MUITO maior se não fizer nada... Os gastos vão ser muito maiores e o trauma vai ser permanente.