sou(ou era) casada há quase 8 anos, Temos um filho de 1 ano, o Grande problema é que ele é usuário de cocaína, e essa ja é a terceira internação dele, a primeira internação foi em 2016 ficou 6 meses internado e depois ficou limpo por 1 ano e 4 meses,a segunda vez foi 2018 meu filho ainda tava com 5 meses quando ele foi internado e mais uma vez eu esperei, me guardei pra ele sabe? e ontem ele foi internado mais uma vez e por vontade própria, eu dependo dele pra tudo aluguel,comida e tudo...e mais uma vez ele me deixou sem chão com um bebê pequeno, e dessa vez eu não prometi que me guardaria pq esse foi minha pior virada de ano da Vida,ele estava pelas ruas recaído e sumido desde do dia 30,ontem isso tudo aconteceu e to muito magoada, ele é um homem bom,excelente pai é maravilhoso marido, mas essa vida inconstante é horrível, o que devo fazer?esperar mais 6 meses?
Tenho um parente que ficou mais de 6 anos nessa vida. Está numa clínica agora,
já tem alguns meses. Tem filho e esposa. Ela desistiu. Converse. Isso infelizmente não tem cura, tem tratamento se.... Somente se a pessoa lutar e querer mudar. Caso contrário são iminentes as recaídas. O caro poder ser excelente filho, pai etc etc. Isso muda as pessoas. Vc o ama? Amar realmente. Amar a ponto de esperar muuuuuito tempo.Tem casos em q a pessoa lutar e luta e luta, e consegue ter uma vida relativamente normal. Será uma luta diária, uma montanha russa. Dias bons, ruins.
É um preço que vc tem q pagar.
Só conheço casos de mães q não desistiram. Pq ser mãe é algo sobrenatural. Ser esposa... Ter filho no meio disso. Pese, reflita,ore. Quem vai suportar o sim ou o não, é somente vc.
Boa sorte!
JESUS te dê sabedoria.