
anônimo
11/04/2020 14h59
Só broxei até hoje uma vez, e não foi na primeira.
Eu estava mega estressado com
uma cliente da agência que alterou o brief na véspera do evento de lançamento do seu produto, tivemos que mudar todo o planejamento do evento, quase tivemos que mudar, inclusive, o local do evento para você ter ideia da merda, era muita grana e muita gente envolvida.Esse comportamento dessa cliente era meio que recorrente, enchia meu saco, inclusive madrugada a dentro, não admitia ser atendida pelo meu sócio, mudava os briefs em cima da hora... Enfim, um tipo de cliente que precisava ter e pagar por uma equipe com dedicação exclusiva de preferência "in site" para acompanhar as ideias dela.
Pois bem, transamos a primeira vez tudo ok, passou ik tempinho, normal a que estávamos acostumados, quando ela começou de novo e eu já estava dando "sinais" meu telefone começou a tocar na sala e eu já sabia que era essa cliente. Broxei, catastróficamente! O pau não subia nem depois de atender a besta fera pelo telefone e ter "resolvido o problema".
Evento realizado... Tudo ok!
Dia seguinte, uma terça feira, chamei ela na agência para a prestação de contas e entreguei o contrato! Ela (cliente) me ofendeu e eu mandei ela se foder, kkkkk para desespero do meu sócio.
Passou uns três meses, outra agência deve ter mandado ela para o quinto dos infernos também e resolveu me procurar... Foi bom, hino tenho um trazer de Marketing trabalhando dentro da empresa dela, onestresse diminuiu, a qualidade do atendimento melhorou, o contrato subiu de valor e gracas a Deus ela não me enche mais o saco.
Isso foi com uma ex namorada, se fosse com a namorida, acho que ela mesmo pegava a cliente de porrada caso se encontrassem dentro ds agência, kkkkkkk.
Mas eu confesso que fiquei preocupado porque a tensão fora de controle leva a minha libido embora, levei uns dias depois desse acontecido para voltar ao normal. Fui ao médico (era primo dessa namorada) , fiz exames (rotina), passei uns dias com Holter.