Se você está de 4, com os braços para trás presos pelo seu namorado, e ele força sexo anal...

Eu disse "não" e ele insistiu e eu continuei dizendo que não, sendo que nem gozado eu tinha ainda. Viu minha cara de dor e sofrimento e não parou. Pelo contrário, tentou enterrar rápido e com força, uma vez que eu estava imobilizada sem poder me mover. E eu continuava dizendo que não porque tava me machucando. Total cara de desconforto. Até que me mexi e consegui pegar impulso e empurrar meu namorado para trás. Ele ficou puto porque eu gritei e empurrei ele. Na hora ele broxou, disse que não ia conseguir. Me senti péssima claro, levantei e chorei muito na frente dele, em vez dele me abraçar ele ficou puto e ainda perguntou porque eu tava chorando. Vocês consideram isso atitude normal de homem ou ele foi escroto comigo? Seria um estupro uma vez que eu disse não? (Sendo que falei várias vezes não).
anônimo
anônimo
12/04/2020 15h39

Primeiramente, você não tem que se sentir péssima por ter empurrado ele. Ele que deveria

se sentir péssimo por tentar te forçar a algo que você não queria.

Segundo, sim, ele foi extremamente escroto. Além de tentar te forçar a algo e não sentir o mínimo de remorso, nem pedir desculpas, foi escrotidão pura.

E terceiro, como vários outros comentários já disseram: isso se enquadra como estupro. Se não é a primeira vez que ele tenta algo assim, acho que é a hora de você denunciá-lo. E se for a primeira vez, tente explicar a gravidade da situação pra ele. Se ele não compreender e seguir puto ao invés de arrependido, talvez seja uma boa sair desse relacionamento, visto que o abuso pode começar a escalar e tomar proporções mais graves ainda.

Fique bem e cuide-se! Sua vida é mais importante do que qualquer relacionamento.