Já chegou ao ponto de sentir medo das pessoas?

Eu não sei, alguma fase. Toda má interação deixa uma marca na memória social das pessoas. Algumas não tem muita sorte, a natureza joga os dados e cai no 1. E puft! De repente o desajuste que você sentia antes só por ocasião se torna uma parte integrante de você. E em cada pessoa que você vê enxerga maldade. Sabe que não é verdade, há muito de bom mundo afora. Mas tudo parece um reflexo do que era antes, e se soma o seu medo das pessoas com a culpa que você sente porque está olhando severamente pra todas. Quer pertencer, mas tem medo disso. Quer ver o bem em cada um, mas ele parece muito diluído em personalidades muito ambíguas. A maioria das pessoas é assim. Tem seus tempos de má intenção, de estouro. E tem seus tempos de complacência. É um fardo difícil de carregar
anônimo
anônimo
anônima
anônima
12/04/2020 21h02

Todos temos "demônios" dentro de nós. A questão é: qual lado você vai deixar florescer?

O ruim ou o bom? É um exercício constante que tem falhas sempre.
Mas em relação ao medo, é normal, as decepções nos proporcionam isso, colocamos todos num mesmo patamar como se todo mundo agisse igual e fosse nos machucar a qualquer momento, o que nem sempre é verdade.
A gente acaba se preservando, por medo que os outros nos machuquem mais, às vezes é difícil não se deixar afetar e até quando alguém não quer, essa pessoa nos machuca involuntariamente.
Viver na sociedade é um desafio, mas é algo necessário para nossa evolução pessoal.