Estou há um pouco mais de 2 anos com meu namorado, eu tenho quase 28 e ele 30. Não temos criança pequena ou algo do tipo, mas mesmo assim ele não quer sexo de jeito nenhum comigo, só raramente. Já estou desde o ano passado tentando resolver isso, mas ele só se sente humilhado. mesmo que eu fale com jeito. Outras coisas como só tocar e etc também não está a fim. Ele trabalha muito, e no tempo livre quer ficar sozinho olhando o IPad, celular, etc e eu fico de lado, só recebo selinhos e abraços. Se eu reclamo ele diz que sou carente demais e não entendo o lado dele. Eu sei com certeza que ele não tem outra, mas eu não sei mais se ele me ama como diz que ama. Ele quer dividir a vida comigo como um assexuado? Eu nunca entendo isso, pois não era assim, e eu não sou assexuada. mas de qualquer jeito me proibiu de falar no assunto e fica acomodado, pois senão aí mesmo que não rola nunca. Minha família diz pra eu pensar bem antes de terminar, pra eu não sofrer. Estou pensando seriamente no assunto e realmente vai ser difícil pois o amo muito, mas eu também tenho receio de ter um relacionamento praticamente sem sexo.

anônima
Cara falta de libido pode ser muita coisa. Ele pode estar estressado e deprimido. Entendo
seu lado mas tambrm tem que valorozar que o namoro se voces é mais que so sexo.Minha sugestão: terapia de casal.
Sim, independente de nao terem casado. Provavelmente voces planejam levar isso pra frente. Tentem estudar o problema juntos com um profissional.
Se voce so fica4 mencionando o assunto vao acabar discutindo e gerando atrito.
Mas acho que vale a pena voce ir nele e falar: cara precisanos resolver isso. E se voce quer continuar comigo, vamos na terapia