Uma garota louca está me acusando de estupro alegando que tava bêbada na hora (foi numa festa) mas o detalhe é que eu também tava, nem teria transado com ela meus amigos e as amigas dela que armaram, o foda é todo mundo tá contra mim sem nem ver meu lado, ela falou que ia processar mas achei que era brincadeira só que acabei de receber a caralha de uma intimação tô mt puto!!! Tem como recorrer ou vou ter que sacrificar ela antes para ai ser preso com razão nessa merda??

anônimo
"detalhe é que eu também tava, nem teria transado com ela"
supondo que seja verdade a
história por que transou se no nível de consciência alto seja sóbrio e você não transaria porque no nível teoricamente de consciência mais baixo você transou!?"meus amigos e as amigas dela que armaram"
"mim sem nem ver meu lado"
A questão não é o quão "ambos estavam bêbados" a questão é a do consentimento o fato consumado e se ela não queria a situação, foi estupro.
Há testemunhas(obviamente que tbm além da prova física) uma vez que todos estão contra você, de certo há um fundo de vdd. a Haverá investigação e pelo visto, você será processado. Sendo verídica história espero que condenado.