Se você está de 4, com os braços para trás presos pelo seu namorado, e ele força sexo anal...

Eu disse "não" e ele insistiu e eu continuei dizendo que não, sendo que nem gozado eu tinha ainda. Viu minha cara de dor e sofrimento e não parou. Pelo contrário, tentou enterrar rápido e com força, uma vez que eu estava imobilizada sem poder me mover. E eu continuava dizendo que não porque tava me machucando. Total cara de desconforto. Até que me mexi e consegui pegar impulso e empurrar meu namorado para trás. Ele ficou puto porque eu gritei e empurrei ele. Na hora ele broxou, disse que não ia conseguir. Me senti péssima claro, levantei e chorei muito na frente dele, em vez dele me abraçar ele ficou puto e ainda perguntou porque eu tava chorando. Vocês consideram isso atitude normal de homem ou ele foi escroto comigo? Seria um estupro uma vez que eu disse não? (Sendo que falei várias vezes não).
15/04/2020 03h12

Minha querida, você foi estuprada. É isso que acontece nos casos em que a vítima

não consegue comprovar o estupro: é sempre alguém próximo, um namorado, marido, amigo, ficante e as pessoas não acreditam porque na lógica delas se tu estiver transando com o cara, ele pode tudo. Ficou nítido no teu relato de que ele não tá nem aí pra ti, quer te usar como boneca sexual e impor a vontade dele no sexo.
Termina com esse cara, pelo amor de deus... Ele não se mostrou arrependido e estupradores não mudam, ele vai fazer isso de novo.