A solução para o Brasil é uma revolução?

Pense,qual o real problema do Brasil?independente de vc ser de direita ou esquerda,vc deve ter dito corrupção.
E para resolver esse problema,não é viável por democracia.
Porque nosso sistema incentiva a corrupção,altos salários,auxilios,privilégios,poder mudar leis conforme sua vontade,e ainda por cima,pode te protege de ser preso.O político não é nada mais que um parasita no nosso sistema,basicamente eles criam um problema(enche a gente de impostos,nos roubam trilhões,oferece serviço de pessima qualidade)e prometem uma solução.
Nosso sistema tbm privilegia políticos corruptos na hora do voto,são eles que recebem mais dinheiro para suas propagandas.
O sistema de educação tbm é feito para perpétua a corrupção,alta doutrinação,pessima qualidade de ensino.Um povo burro é mais fácil de controlar.
O sistema jurídico é o pior de todos,são os políticos que fazem leis,obviamente podem fazer leis que os benefície,com o alto salario podem pagar os melhores advogados.E msm se forem presos,ficarão em celas aconchegantes,como a do Lula.
Mas quem pode mudar isso legalmente?os políticos,e vc acha que eles votariam contra seus proprios privilégios?
Eu defendo que o povo se una,e tire os políticos do poder,e faça um sistema que baseia-se em paises menos corrupto.Como por exemplo não dár privilégios,salario para político,prisão perpétua para corruptos,proibir corruptos de se reelerger.
Essa ideia pode funcionar pq,Seja de esquerda ou direita,ngm gosta de políticos,e todos concordam com os pontos acima.
15/04/2020 19h46

Uma revolução seria boa, mas desse modo não,não funciona,tanto os meios como os objetivos nesse

caso são ruins.
Sempre será necessário a representação pelo legislativo, e por mais FDP que eles sejam, são ainda necessários. Privilégios como as do foro previlegiado, cela especial ou coisa do tipo é até errado, mas quanto a salários e outras vantagens são dignas do cargo(na teoria), os que o ocupam o cargo que são ruins
Seria mais vantajoso fazer exigências para que se possa ocorrer a posse de cargos como estes