Essa situação foi surpresa pra quem?

Um editorial publicado no "The Washington Post" ontem foi um dos assuntos do dia por aqui. O texto apontou o presidente Jair Bolsonaro como o pior líder mundial em ação durante a crise do coronavírus.

O jornal, antes de definir Bolsonaro como o pior, lista outros três líderes ao seu lado: os presidentes do Turcomenistão, Belarus e Nicarágua. Para que se tenha uma ideia do que estamos falando, vale lembrar que o chefe de Estado da Belarus disse que frequentar saunas poderia ser eficaz no combate ao vírus; o ditador do Turcomenistão proibiu o uso da palavra coronavírus e o presidente da Nicarágua não aparece em público há mais de um mês. É ao lado dessa gente que Bolsonaro é visto ao redor do mundo.

Isso pode surpreender os grandes jornais brasileiros ou quem ainda insiste em toda semana dizer que "Bolsonaro ultrapassou todos os limites". Não, ele não ultrapassou todos os limites semana passada quando foi a uma padaria ou mês passado quando chamou a doença de "gripezinha". Os limites de Bolsonaro nunca existiram. Com coronavírus ou não, a presidência dele sempre significou risco para milhões de brasileiros.
16/04/2020 11h35

O bozo(Bolsonaro) ocupar uma lista dessa? Nada surpreendente! Inegável q o governo dele

faz, por merecer ocupar uma lista dessa. É o entendimento q o mundo à fora têm do nosso "excelentíssimo presidente."
De fato: n há limites pro bozo, ainda veremos mts insanidades dele.
Na atual situação do nosso país, o mais irônico e o governo dele (e todos nós brasileiros) ser dependente da ciência, n é mesmo? A mesma q que o governo dele reduziu significativamente, verbas investimentos, ahh...Covid Ironia!!
Ação tão cagada, q colhemos frutos nesse momento, tendo q gastar dinheiro com testes pro vírus, equipamentos... Psé, coisa orçamentária do governo bozo.

A surpresa maior aí na lista, foi o fato do Donald trump não está nela, deveria estar pois é outro boçal que merecia totalmente ocupá-la! Ao lado desses outros trolls - ditadores presidenciáveis.
Sem comentários... pois como sempre em terras tupiniquins, o protagonista é o bozó Inclusive, vamos ver ele se virar nos trinta pra mostrar o laudo (exame) com o resultado do covid q inclusive, ele fez , pós babar o ovo do Donald Trump. Veremos se só a palavra do bozo, bastará dessa vez!aahh!!