Meu namorado não é brasileiro, moramos juntos. Quando nos conhecemos passamos 1 mês juntos, era sexo até 3x por dia. Ele voltou pra a Europa 2 meses depois veio morar comigo. Mas ele parou de se importar tanto com sexo, não quer na mesma frequência que eu, se eu deixar é uma vez por semana. Fico triste porque eu tava muito empolgada, falávamos muito de como a gente iria aproveitar a volta dele. Mas quando ele voltou, começou a não querer na mesma frequência, até ficou com receio de que eu não o amasse, só o quisesse para sexo, que se sentia usado e tal. Mas eu comecei a me sentir rejeitada. Obs: Ele tem Asperger leve e é incrivelmente lindo, eu mal consigo ficar perto dele sem sentir tesão. O que eu faço?
Obs: eu também sou muito bonita e tenho corpo de violão
Obs: eu também sou muito bonita e tenho corpo de violão
Pessoas com Asperger costumam não ter tanto interesse sexual quanto outras pessoas.
Assim que você começou
a se relacionar com ele devia ter refletido em que tipo de relação estava entrando você tem que entender o lado dele.Se você não consegue aceitar as diferenças e dificuldades dele não deveria ter começado.
Essa condição que ele tem nunca vai ir embora.
Aconselho que leia isso: https://institutoinclusaobrasil.com.br/adultos-com-sindrome-de-asperger-casamento-e-sexualidade-com-neurotipicos/
Quando se entra num relacionamento que um com uma pessoa com Asperger,TDAH ou qualquer outra se deve ter compreensão e aprender a lidar.