Qual melhor forma de chegar numa guria na balada?

Chegar chegando ou devagar conversando e tal..
anônimo
anônimo
28/09/2014 02h42

1 - Evite frases prontas - Nada de chegar nas mulheres com aquelas cantadas batidas.

Isso pode funcionar com as bêbadas, mas vai dar na cara que você está desesperado.
2 - Contexto é tudo - Chegar numa mulher é uma tarefa difícil. Por isso o mais natural é você conhecer o alvo antes da abordagem. Tem namorado? Se tem, esqueça. Já ficou com alguém hoje? Se já ficou e o cara está lá é melhor desistir pra evitar confusão. É lésbica? Se for, só converse com ela o suficiente para saber se ela é bi.
3 - Prepare terreno antes de se aproximar - Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente que qualquer frase pronta, é a postura do macho alfa. Se você se apresentar para a mulher com a postura de um franguinho, você sequer terá a chance de falar algo interessante.
4 - Não se apresente - “Oi, eu me chamo Fulano”. Pelo amor de deus, jamais faça isso. Quem tem que falar o nome primeiro é a mulher, só depois você fala o seu. É um trade-off. Você não precisa falar o seu nome nem nada sobre você. Se ela tiver interesse, irá perguntar.
5 - Fale de assuntos interessantes - Por mais nerd que você, assim como eu, seja, jamais puxe assuntos chatos para uma mulher. Videogame, pokemon, desenho animado, futebol, política, religião, filosofia NÃO SÃO PAPOS PARA UMA ABORDAGEM.
6 - Nunca fale mais do que a mulher - Existe uma forma fácil de você saber se a sua abordagem está boa ou ruim: se só você fala ou faz as perguntas, é porque está ruim, se a mulher fala e faz as perguntas é porque pelo menos algum interesse ou curiosidade pela sua pessoa ela tem e você está no caminho certo.
7 - Faça perguntas abertas - ABORDAGEM ERRADA Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro? Resposta: Sim. ABORDAGEM CERTA Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro?
Resposta: O Rio é um lugar blah blah blah.
8 . Seja gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo
9 . Cuidado com os elogios