Sou a única pessoa que não percebe essa coisa de gostar (nível romantico)?

Tipo eu já gostei de algumas pessoas, quando eu era criança.

Mas agr eu nem considero mesmo (o que sinto atualmente) de estar apaixonada. Eu olho para uma pessoa ou duas que eu consumo ter mais atenção e achar bonitos/fofos e namoraveis. No entanto eu nunca vou ao encontro deles, tmb n sinto assim muito essa necessidade só fico a achar as pessoas mm incríveis. Então realmente raramente convivo com pessoas q me chamem (modo amoroso ou atrativo) a atenção e logo nunca me apaixono.

Eu tmb considero q talvez a minha maneira de gostar n é boa pq muita gente romantiza e exagera qnd falam do amor. E nesse aspecto sinto q nunca vou mm me apaixonar...mm quando era criança eu queria q o meu crush na altura tivesse feliz e tals... Acho q sou meia sonsa e assim.

Alguma ajuda?
anônimo
anônimo
22/04/2020 18h33

As relaçãoes hoje são muito supérfluas. Você encontra o amor da sua vida em 1

hora no Tinder.

Enfim, para amar, precisa de convivência, companheirismo, empatia. Mas o que se sobrepõe, é a convivência.

Sabe aquelas clichês de "pequenos gestos, grandes atitudes"? Pois é, é tipo isso: C-o-n-v-i-v-ê-n-c-i-a gera companheirismo, e por que não amor? rs

** Ah, e o mais importante: Amor se constrói com o tempo, com a bendita convivência. E para encontrar esse amor é simples: Pare de procurar. Ele vai te achar. Segue a sua vida, e procure não se superficializar, porque só vai fuder sua expectativa.