Até que ponto ter um biotipo favorito interfere na escolha do parceiro(a) que você vai escolher?

Olá pessoal, até que ponto é o conjunto todo da obra que importa sob o padrão favorito de alguém?
Por ex. Eu gosto de caras altos e magros, geralmente é esse tipo de pessoa que eu procuro, mas se acho o cara bonito e interessante essa questão fica em segundo plano para mim.
Acontece que comecei a gostar de alguém que eu sabia, pelos relacionamentos anteriores, tinha preferência por um determinado biotipo que é oposto do meu. Resumindo: ele curte o padrão gostosa na visão brasileira (bundão, coxão) e eu sou magra apesar de ter bunda e peito. Sou bonita, não tenho problema com homens. No entanto esse fator me fez ficar com um pé atrás, quando comecei a me relacionar com ele, mas nossos assuntos e gostos combinavam tanto que fui desencanando disso, eu estava curtindo e sentia ele na minha. Até que um dia, sem cerimonia nenhuma ele me trocou exatamente por uma tipo gostosa. Fiquei arrasada e um pouco descrente. Comecei a analisar e vi que outros dois caras que eu ficava e q tinham um padrão que também não era o meu, hj estão exatamente com o biotipo favorito deles. Ex. um que sempre ficava com loiras e me deu um pé por uma outra loira. Ai o que eu quero saber é o seguinte: até que ponto essa questão do biotipo é relevante? Pq acho que vou comecar a me interessar so por homens que eu sei que curtem meu padrão para não correr o risco de ser "trocada" na primeira oportunidade. kkkk. Obrigada a quem responder.
anônima
anônima
23/04/2020 19h56

Eu só vou ficar com quem o biotipo me agrada. Talvez o cara realmente tenha

achado você legal, bonita, gostosa, etc... e ficou até encontrar algo ainda melhor e mais compatível. Não vejo nada de errado nisso (desde que ele não tenha te traído no processo).

Mas, mesmo assim, aparência não é 100% da relação... mas mesmo assim, se fugir muito do que eu gosto,na verdade, acho que nem começo uma relação