Não consigo fazer sexo com meu namorado. Não é sobre putaria, eu preciso de ajuda!

Tenho 21 anos e sou virgem (acho) Tentei transar com meu namorado, até entrou (depois de inúmeras tentativas) mas meu hímem não rompeu (ele parece ser bem grosso e apertado), senti uma mistura de queimação, uma dor fina e só foi até metade (ele tirou).

Depois disso, tentamos outras vezes e ocorre a mesma coisa. Sei que houve um misto de tensão, bloqueio (por minha crença religiosa), mas me sinto completamente frustrada e co medo. Sei que o sexo não se resume apenas a penetração, mas quero viver isso também.

Então, estamos sem se ver (por conta da quarentena) e decidir que escolhi transar antes do casamento e que quero isso com ele(foi depois de muito pensar) Tento me tocar e introduzir dedos (pelo buraquinho no hímem, até vai uma parte, mas é a mesma coisa, dor fina).

Não sei o que pode ser, morro de medo de ter hímem complacente ou vaginismo ou ainda uma endometriose. Tenho medo e atualmente não posso procurar um médico, meu namorado é um amor, mas isso tá atrapalhando um pouco tudo.

Alguém já passou por isso ou tem um conselho? Agradeço!
anônima
anônima
anônima
anônima
24/04/2020 18h43

Isso aconteceu comigo quando tentei transar pela primeira vez, entrou apenas metade ou menos do

pênis e eu senti muita dor. Teve outras várias tentativas nos meses seguintes e foram frustradas, o pênis não entrava por nada. Achei que tinha vaginismo, comprei um kit de dilatadores e fui fazendo os exercícios (inserir um por um até chegar no ultimo, que tem o tamanho e grossura de um pênis), eu conseguia inserir cada dilatador sem dor e sem incomodo, coisa que não acontecia com o pênis. Após várias semanas fazendo os exercícios, a penetração aconteceu recentemente, mas fui relaxando, sentando aos pouquinhos, mantenho a calma, parando quando começava a incomodar, até que entrou tudo. Não tinha vaginismo, mas era um bloqueio/medo mesmo, uma pressão que eu colocava em mim pra conseguir e nunca dava certo.
Talvez seja o seu caso, ou talvez seja vaginismo. Você consegue inserir o dedo na vagina? Ou sente que ele é expulso pelo canal?