Gente ele tem dois filhos. Um de 3 e um de 8. O de 3 mora com a vó por parte da mãe e o de 8 mora com ele. Porém o menino faz oque quer o pai mal reclama com o menino, eu sou do tipo de pessoa que sou rigida tenho uma filha de 3 anos e pego no pé dela. E quando vejo ele tratar o menino dele fazendo mimos, fazendo a vontade do menino fico pirada. E ja disse a ele que nao vamos dar certo por causa do menino e ele nao botou fé. Detalhe: quando fui morar com ele, ele disse que o menino ja estava indo morar com a mãe e isso nao aconteceu e agora estou querendo terminar. Ele é gente boa, um marido que pedi a Deus, porém, tem o menino que ele sempre defende e nao aceita oque falo. Oq faço?
Sabe qual é o problema?! É pensar ou ter a mínima esperança de que, quando
se juntarem, casarem, amancebar, juntar as escovas, juntar os trapos (seja lá como chamam), isso vai mudar.O ser humano é tão complexo, que não tem essa de ter alguém perfeito pra nós e etc. Compreende?!
E quando diz respeito a criança no meio, aí sim fica complicado.
Um tem filho de outro relacionamento e, o outro também. E tem os pais das criaturinhas. Criadas de maneira diferente.
Hô @Blublu , pese os contras... Se essa parte da balança encostar no chão.... Antes dar um fim agora, do que depois de estar desgastado ao extremo.
A sacanagem de ter opiniões, é que só vc sabe o quanto gosta dele....
A sacanagem das opiniões aqui, é que a dor é só sua.
Ninguém aqui se coloca no lugar do outro. São raras as pessoas q fazem isso.
Tô digitando aqui, por experiência pessoal.
Eu parti pra outra. Hoje tô bem.
Boa sorte!