Vocês já presenciaram (seja vendo ou ouvindo do lugar onde vocês estavam) alguma mulher sendo agredida?

Estava tranquila em casa quando comecei a ouvir gritos parecendo falando pra parar, algo assim. Me pareceu briga, não necessariamente entre homem e mulher. Saímos no portão e não tinha ninguém de fora. Parece (não dava pra ter certeza) que vinha de uma casa que fica na rua de frente. Ouvia gritos e barulho tipo de pancada em alguma coisa.
Eu fiquei assustadíssima. Chega me tremi, não parava. Não consegui ligar pra polícia, mas deu pra mandar mensagem pelo whatsapp, pro número que saiu no G1 daqui que a polícia estava atendendo, daí quando fui mandar, dizia no recado que atendia de segunda a sexta, e isso foi num domingo...
Vocês já presenciaram (mesmo que ouvindo) esse tipo de coisa? Tanto de violência doméstica como de outro tipo de situação/briga?
anônima
anônima
26/04/2020 22h41

Batia no namorado, somente após vários tapas dados ela tomava o revide dele, e depois

de o cara ir embora de carro, ela pegou o celular, ligou pra mãe, e eu ouvi um trecho do telefonema:
"Mãaaae, oh mãaaaae! O Cleiton me bateu, mãe!!! Tô indo pra delegacia prestar queixa. Me encontra lá".
Dizia ela, chorando, enquanto se vitimizava, ignorando ou desconhecendo o que significa legítima defesa.

Desde esse ocorrido, eu deixei de acreditar de primeira na palavra da uma mulher dizendo que foi agredida. Agora, não faço pré-julgamentos baseados unicamente na palavra de um dos envolvidos sem ouvir o outro lado da história, e adoto a postura cautelosa de procurar saber a versão do homem, ou a da Justiça.