Teoria da Evolução é uma farsa?

A teoria da evolução, não tem base para sua sustentação. Vejamos a Terra surgia de uma grande explosão, mas como surgiu essa explosão, se a Química diz que para haver fogo é necessário Três elementos: Calor, combustível e oxigênio. Como poderia uma explosão surgir do nada?

2º Se houvesse a possibilidade dessa explosão, sabemos que tudo, ou seja algo que ainda não poderia existir porque não haveria terra morreria na explosão. e só ficaria matéria inanimada ou seja sem vida. E pela lei universal da Biogênese, matéria sem vida não pode de forma alguma gerar vida, ou seja para que haja vida é necessário que o princípio seja vivo.

3º Caso isso que é impossível acontecesse, como poderia bactérias ou fungos, formarem o reino animal, no caso o macaco e os homens.

Isso foi pura loucura de CharlDarwinwin, pois o Reino dos seres estão dividido de acordo com sua categoria na Biologia. e isso é imutável.

Logo a teoria da evolução é pura falha humana do Autor.
28/04/2020 16h49

Você está misturando teorias, a teoria do Big Bang surgiu com Georges Lemaître, um cientista

e Padre Católico Belga, ele chamou de "hipótese do átomo primordial" e se baseou na teoria da Relatividade de Einstein (e outras hipóteses), depois houve grandes contribuições de outros cientistas como George Gamow, físico ateu nascido no Império Russo que posteriormente tornou-se cidadão americano, tem outros homens importantes no meio como Edwin Hubble, mas enfim... O Big Bang não é uma explosão de matéria no espaço, mas sim uma expansão do próprio espaço, no início acredita-se que toda a energia, todas as forças estavam concentradas num ponto único e pequeno ponto, denso e muito quente, a expansão foi muito forte e rápida mas não é uma explosão e não havia nem átomos nessa época, nem os quarks haviam se unido ainda para formar Prótons e Nêutrons, e após essa expansão e com a diminuição da temperatura que tudo vai se organizando, surgindo, vem a era da radiação, formação de matéria e antimatéria (formadas a partir das partículas e antipartículas), e daí a era da matéria onde a quantidade de matéria superou em larga escala a quantidade de antimatéria (matéria e antimatéria se anulam quando se encontram), é a era onde vivemos.

Experimentos feitos em Aceleradores de Partículas estão resultando em confirmações da teoria, e lembrando que uma teoria científica não é uma hipótese, é conjunto de muitas hipóteses relacionadas provadas verdadeiras.