Namorei por 6 anos, e no começo ela brincava dizendo coisas como "pau pequeno", "rola de negão é maior e me atrai mais", e entre outras coisas, mas sempre na brincadeira, até que eu passei a me excitar com isso, no começo foi bem ruim, eu n entendia isso, eu tinha tesao e ciume ao mesmo tempo, mas depois contei p ela q tava gostando disso(ela n aceitou logo de cara isso muito bem nao), depois começamos a assistir videos de corno, e ela começou a curter a ideia, e ela tomou a iniciativa em um certo dia dizendo(lembro ate hj e me excito em lembrar): eu sei que tu quer ser corno mesmo e eu hoje vou fazer o que tu quer, na hora eu congelei e senti tesao, n reage(ainda q eu n tivesse preparado p isso). Depois q ela começou a me trair eu fui tendo mais tesao nela, e ela sempre mandava videos dela rebolando ou de roupas bem curtas, antes de ir pra uma festa com as amigas. Sim, eu mudei a privacidade do status de relacionamento do facebook na epoca pra so eu ver, pra ninguem saber que eu fui corno, pra eu poder dizer que tinha terminado. E a gente inventava q tinha terminado pra as pessoas proximas e p as amigas dela, p n pensarem q ela tava me traindo. Hoje em dia em meu novo relacionamento minha atual namorada nao quer isso de jeito nenhum, ja pedi varias vezes, ela acha isso nojento, mas eu sinto falta disso(dessa putaria q tive no relacionamento anterior, pois a minha ex sempre me contava com muitos detalhes e me excitava muito, tinhamos muita liberdade). Eu não quero voltar pra minha ex, acabamos o namoro por outro motivo, mas sem brigas, mas eu nao gosto dela. O que falo pra minha namorada? Devo parar de pensar nisso?(isso me excita muito, ate hj assisto videos de corno e gosto de imaginar tal situaçao)

anônimo

anônima
29/04/2020 00h42
Sua atual namorada significa muito pra você?
Sei que é algo complicado esse assunto, gostar de
alguém que não compartilha das mesmas vontades. Mas você não sabia da existência desse sentimento de ser corno antes que houvesse um gatilho (a traição da sua ex, ou outro de forma inconsciente).
Auto-conhecimento nessa vida é tudo, tente se descobrir, se amar, e estar disposto a enxergar novos horizontes, a aceitar ajuda se for necessário.
Talvez isso prejudique sua vida, ou não, talvez estar do lado dela vale a pena, ou não, você é o único que sabe o que se passa na sua vida. Ignore os julgamentos ridículos dos comentários feitos em sua pergunta. Alguns não tem maturidade para se colocar no lugar do outro e ofendem.
Tente entender também o lado dela, é algo novo, diferente, talvez ela te ame demais pra suportar a ideia de outro homem tocá-la, ou exista muito mais coisas por trás dos sentimentos dela.
Conversar é tudo em um relacionamento, entender o outro, estar ali pelo o outro, sexo é essencial, mas não tudo.
Nenhum relacionamento é perfeito, nunca vai ser, sempre tem algo que pode ou deve ser mudado, crescer do lado de alguém é difícil, por isso saiba com quem escolhe dividir a sua vida.
Sua namorada pode não fazer todas as suas vontades, mas pode ser uma pessoa incrível pra se estar ao lado, mas entendo sua frustração, estar feliz sexualmente tem um peso enorme na vida dos casais.
Tente uma terapia de casal ou individual se quer insistir mais um pouco em seu relacionamento, quem sabe vocês dois descobrem algo novo e divertido na cama, mas pra isso, mente aberta meu amigo.
De qualquer forma, desejo que você se ame, se encontre e seja muito feliz, mesmo que seja do lado de outro alguém ou mesmo sozinho.
Um grande abraço