29/04/2020 21h53

Semanas atrás respondi no site que acho cabelo liso mais bonito do que crespo.
Resultado: dislikes

foram o dobro de likes.
Por mais que isso não seja importante, é esclarecedor. Esse é o "racismo" a que nos atribuem aqueles que têm raciocínio raso e leviano.

Suponhamos que eu diga que, por ser cristão, não compactuo com a homossexualidade única e exclusivamente por ser uma prática contrária ao cristianismo, mas tendo total consciência que isso não torna o homossexual um ser desprezível ou inferior a mim. Pelo contrário, é filho de Deus tão amado por ele quanto eu. E que pelo mesmo motivo, também sou contra a inveja, adultério, mentira, cobiçar a mulher do próximo e etc.

Ninguém vai me chamar de invejofóbico, adulterofóbico, mentirofóbico e os demais, mas de homofóbico sim, uma minoria que faz distorção ideológica na fala dos outros vai me chamar disso.
Essa é a "homofobia" a que nos atribuem aqueles que têm raciocínio raso e leviano.

Sou contra o feminismo, por ser um movimento de várias pautas das quais eu discordo (pautas essas que revelam que o movimento é político, e não se feminino).
Resultado: "machista! Se é contra o feminismo, é contra direitos iguais entre os sexos, e se é contra direitos iguais é machista." Como se direitos iguais fosse uma prerrogativa do feminismo, e não um interesse coletivo praticamente unânime.
Esse é o "machismo" a que somos atribuídos por esquerdistas de raciocínio raso.