No fim século 21, todos os políticos e líderes vão ser pessoas que agora tem seus 17 pra 18 anos. Como seria um Brasil governado por um pessoa da geração Z? Como seria um EUA governado por homem ou mulher que hoje posta tik tok na internet?

anônimo
Não consigo pensar sobre isso.
Mas sei que o futuro é um mundo cheio de loucos,doentes
mentais,homens e mulheres com DSTs,pessoas frustradas por conta de não serem bons no sexo.Frustradas porque uma das coisas que as pessoas demandam em um relacionamento hoje em dia é a safadeza. Sendo assim,os que não serem bons na cama e não serem tão safados assim para satisfazer os seus parceiros, irão se frustrar.
Homens e mulheres com DSTs por conta do sexo livre,adolescentes transando pra caralho. E como já disse,um dos principais fetiches dos jovens de hoje é fazer suruba.
E também gravar uma transa.
Doentes mentais por conta de família, frustrações amorosas.
Frustrações amorosas: As pessoas estão demandando muitas coisas em um relacionamento: Estabilidade financeira, safadeza,carinho, afeto e ainda mais,o prazer.
Por exemplo: Você não sabe se deve encher a mulher de carinho ou dar um orgasmo a ela. E isso,é confuso demais. Porque você tem que buscar cada vez mais fetiches,realizar cada vez mais os desejos da pessoa. E uma hora,isso desgasta.
A pessoa não consegue viver em um ciclo de procura de prazer e mais prazer. E ainda mais,tem o carinho,afeto,atenção e todo aquilo.
Família: Isso vocês vêem em jovens,não recebem o carinho e atenção necessário e buscam na internet, em amigos,namorados. Percebo isso em certos alunos da minha escola. Buscam contemplar a vida que tem em festas,prazer,sexo,bebida.
E pior,isso leva para a fase adulta ainda.
Por isso que digo,o mundo vai virar um hospício.
Resumindo: Pessoas tristes,frustradas,com transtornos mentais.
Por isso que analiso e observo as pessoas,tento imaginar à longo prazo.
O que vai ser da sociedade no futuro? Essa é a minha pergunta...