Estava vendo uma noticia do Felipe Neto que deixou de seguir uma série de influenciadores e artistas nas redes sociais. Os excluídos são personalidades que ele considera como isentas, por não se posicionarem sobre assuntos e polêmicas que geram discussão na sociedade, principalmente no âmbito do governo federal, não estou levantando bandeira nenhuma só queria saber a opnião de vocês ^^

anônimo
11/05/2020 11h10
Depende da postura.
Não falo no sentido de que se não toma o meu partido, eu
não aceito, mas se admite quando seu desafeto político acertou ou repreende seu candidato quando necessário. Mas geralmente o que se encontra por aí, é gente que bate nos piores exemplos de cada espectro político, e ignora o princípio de prudência.Por exemplo, a petista Maria do Rosário criou dispositivo legal para tornar agravante o crime contra agente policial. Você admitir que é algo que vai contra o estereótipo criado pra ela é razoável.
Quando você não faz concessões nas suas análises e joga o bebê junto com a água do banho, condenando os desafetos, adota uma postura frágil e que pode acabar induzindo seguidores ao erro.
É o que esse bobão do Neto faz, mas tenho pra mim que ele sabe disso, mas não é a realidade que o interessa, apenas seu próprio projeto.