Eu tenho 33 anos e nunca beijei, nem namorei, nem nada. Acharia melhor eu desistir do amor?

Acha melhor eu desistir? Por favor me diga porque acha isso, ou se acha não me diga o porque também...

É que estou quase desistindo, mas preciso de algo a mais pra me convencer, nestes tempos difíceis será mais difícil ainda encontrar alguém no pós pandemia, parece que uma pessoa desconfia da outra sei lá. E eu nunca namorei, já gostei de vários homens, mas nunca um realmente "chegou" em mim, só houve troca de olhares, um bom dia, e nada mais.

Além de que meu relógio biológico está gritando a maternidade, mas não tenho um parceiro, queria ser mãe até os 35, mas pelo visto vou adotar uma criança aos 38.
anônima
anônima
11/05/2020 14h35

O amor é bem complicado de se encontrar, mas certamente é possível. Eu tive

sorte, muitos tiveram, mas acredito demais na frase que os dispostos se atraem antes de qualquer coisa, digo isso porque as pessoas precisam se jogar um pouquinho e sem o peso de ser o certo ou errado. Não me leve a mal, se ao invés de estar procurando amor você procurasse uma boa companhia apenas, pra sair, trocar idéias e transar, já seria um ganho incrível. Sei que rola a questão da confiança e de sentir mais tranquila com alguém que esteja apaixonada e te corresponde, mas se talvez derepente o horizonte mudasse um pouco e isso te liberasse pra novas oportunidades. Veja bem, não sou o tipo de pessoa que acredita que o mundo gire em torno de sexo, mas é bom vivenciar tudo pra depois decidir o que manter na vida. Não faz mal viver um pouco sem o peso de dar certo com alguém, como pediu conselho esse é o meu, não ache que há um muro intransponível a sua frente, nada é tão concreto como parece. Eu casei com um cara incrível, que me faz viajar nas possibilidades que temos, tenho certeza que quando você se preocupar menos com o tempo que lhe resta pra ser mãe a vida vai te presentear com momentos leves e fodas. Não desista de você, lembre-se que você é o seu primeiro e grande amor.