do tipo que concordava com td para nao ter uma guerra. Ninguem podia contrariar a mulher da casa
Meninas que crescem vendo isso querem que seus homens sejam da mesma forma no relacionamento delas??
Meninas que crescem vendo isso querem que seus homens sejam da mesma forma no relacionamento delas??

anônimo
Não que eu me lembre. Meus pais já tiveram sim, algumas divergências rotineiras
q eu presenciei, do conviver, mas nunca vi o meu pai, embora, sendo (era) o provedor de casa, desrespeitando a minha mãe.Vejo isso na relação da minha irmã,meu cunhado, nitidamente a agrada mais qnd quer sexo, da ordens indiretas nela... E ela reclamou de ele jogar na cara dela q trabalha, q paga Isso e aquilo... qnd ele está errado, mas para n aprofundar na questão, finge sofrer demência ou simplesmente a chama de louca!
Irônico, pois meu pai é quase um cinquentão, cresceu igualmente o meu cunhado, nessa cultura de subserviência feminina, cultura machista, pior ainda é religiososo... Contudo meu cunhado é vinte e quatro anos mais novo, mas o típico boçal machista.
As vezes eu observo a relação deles, fico pensando que "idiota" retrógrado...Mais ainda, fico pensando oq a minha irmã viu num cara daquele lá!? ~~ É tipo como você cita no tópico: coloca no posto de alteza do lar enquanto ele é o provedor da casa enquanto ele chama ela de louca... e os meus sobrinhos - um menino- vendo isso...