Meu namorado descobriu que sou garota de programa

Eu entrei na profissão depois de namorar com ele. Entrei porque passei por vários perrengues e até risco de dormir na rua. Foi a solução que encontrei. Não pedi ajuda a ele porque não queria que ele achasse que eu era interesseira (ele tem dinheiro), quis ser independente.

Ontem ele apareceu na minha casa e falou que tinha descoberto tudo, me humilhou perguntando se tinha que pagar pela minha hora, e eu o mandei embora. A gente conversou um pouco pelo app de mensagem e ele me bloqueou.

Eu estou com muita vergonha, mas eu o amo muito. Não estou fazendo isso de sacanagem, faço porque preciso.

Vocês acham que ainda têm volta?
anônima
anônima
anônima
anônima
13/05/2020 12h29

Me desculpa, mas sua atitude foi ridícula. Por que não fez outra coisa ao invés

de vender o corpo, e esconder isso DO NAMORADO? Poderia ter feito faxina, vender brigadeiro na rua, qualquer trabalho onde não envolvesse a confiança da pessoa que você diz amar. Não venha me dizer que não tinha outras opções de trabalho além da prostituição, você quis se prostituir porque quis. E não tem problema nenhum, porém, você deveria ter sido honesta com o seu namorado. Ele podia até arranjar alguma oportunidade de trabalho pra ti através de algum contato ou conhecido! Seu maior inimigo foi seu orgulho. Agora ta aí, a merda já foi feita, o único erro foi seu. Ele agiu corretamente. Você agiu pelas costas dele, quebrando a confiança no relacionamento, e sem confiança, não existe namoro. Sinto muito pela sua situação, mas você deveria ter dito a verdade desde o início pra ele. Espero que siga em frente e consiga melhorar sua situação financeira. Deixa ele seguir a vida dele em paz, você o magoou.