Conhece algum crime realmente sinistro?

A descrição do Dr. Guido Palomba realmente me impressionou. Vou descrever pra quem não quiser ver o vídeo.

Um casal normal, cidade do interior, mas o marido ciumento a ponto de sempre cobrar a mulher, agredi-la, e até colocar farinha na porta de casa pra saber se alguém tinha entrado na casa na ausência dele.

"Até aí tudo bem", como diz o Palomba hehehe

Um determinado dia ela sai de casa toda arrumada pra ir na padaria e ele enlouquece; quando ela volta, ele, crente que ela tava querendo algo com o padeiro, comete homicídio decapitando a esposa. E pra esconder o corpo, joga ele e a cabeça em um poço.

"Até aí tudo bem"

Mas então...
Passam três dias, e ele se sente arrependido e com saudades da esposa. Então vai até o poço, faz uma enjambração pra "pescar" o cadáver (há três dias apodrecido dentro d'água) e a cabeça da morta.

No ímpeto de tê-la de volta, ele amarra a cabeça da mulher de volta no corpo com cordas e arames, e TRANSA com ela.

Bom, aqui deixou de estar tudo bem...

https://www.youtube.com/watch?v=QztmCzbe8WY&t=226s
anônima
anônima
15/05/2020 23h00

"Ele joga o corpo e a cabeça dentro de um poço... Até aí, tudo bem".

Diante

do que viria pela frente, estava tudo bem mesmo. Hehehe'

Muito bizarro esse caso, principalmente por ele ter buscado o corpo já podre no poço. Gostei do caso. Como disse o Dr Palomba, o legal é a psicologia por trás da mente de quem faz isso, não o ato de violência em si (isso pra explicar às pessoas que criticam quem curte esses casos).

Bom, um caso bizarro que eu conheço é do Canibal de Rotenburg, onde ele buscou na internet um voluntário para ser comido por ele. O bizarro mesmo é o que uma pessoa se ofereceu, aceitou ser comido. Eles marcaram o encontro, ele matou o cara e foi comendo aos poucos. Fez pastéis, croquetes usando a carne do cara como recheio. Mas o que impressiona é que foi tudo com consentimento da "vítima". Em nenhum momento o cara foi enganado ou forçado a nada. O canibal sempre deixou claro o que queria fazer e que queria alguém que aceitasse de bom grado. E ele realmente achou.