Nas minhas relações anteriores o sexo sempre foi ótimo, qdo terminávamos sempre tinha recaída, até eu quebrar esse ciclo. Acontece que sou gordinha, não a típica peito/bunda/coxa. Eu tenho barriga. Não sou a grávida de Taubaté, mas por enquanto tenho uma pança. Acontece que isso me deixa muito insegura, mas sou muito sexual. Sempre fui, e tem 3 anos que não faço sexo. Eu me viro, com muita discrição entro em chats, faço on line, chamada de vídeo ( nunca mostro a barriga óbvio), mas nunca conheço pessoalmente. Na vida real tenho uma personalidade atraente, mas não consigo me conectar, iniciar uma intimidade e mostrar essa minha insegurança é difícil pra mim, por isso acho que afasto as pessoas.
São complementares.
O corpo é o cartão de visitas, o responsável pelo surgimento do tesão
que leva as pessoas até o ato, até as performances. Mas se ela não for boa e só o corpo for não adianta, porque uma andorinha só não faz verão, seria desestimulante para o parceiro.
Corpo e desempenho não se bastam por si só, são completamentares.
E à respeito da sua barriga, tem muita relatividade nisso.
O volume abdominal é relativo, pra você ele pode parecer maior do que para os outros.
A relevância dele no seu corpo mediante a ele como um todo, também.
Geralmente o conjunto é mais relevante do que um ponto específico, então se as demais partes do seu corpo (as sexuais, que despertam excitação no sexo masculino) forem atraentes, há uma grande probabilidade de elas chamarem mais a atenção do que a barriga.
Barrigas salientes não são esteticamente iguais.
Umas têm uma divisão no meio, tipo uma "barriga dupla" na horizontal, outras crescem à partir do que é conhecido como "estômago alto", outras se caracterizam pelos pneuzinhos laterais... enfim.
E por não serem visualmente iguais, a opinião dos outros sobre elas variam. Ou seja: outra coisa que é relativa.
Então depende de todos esses fatores.