É tão triste ter que dividir um filho com o pai?

Sinto essa solidão quando minha filha fica no pai. Tenho medo dela crescer e querer morar com ele eu não aceitaria. Sabe nem liga pra falar comigo dá impressão que ficar lá é melhor do que comigo. É muito difícil... Às vezes pode parecer exagero mas só quem é mãe vai entender esse sentimento.

Ficar nove meses com um bebê na barriga, sofrer a dor do parto normal pra vê-la ficando mais com o pai,me angústia eu não aceito. Muitas das vezes prefiria um pai ausente.

(Sim já reclamei disso umas mil vezes nessa e nas outras contas que eu tive)

"Se for p/ me criticar passe reto". Obrigado!
anônima
anônima
16/05/2020 17h17

Me parece que quer defender ela do pai ou o mais possível, é que sente

ciúmes disso e medo de perder ela pro pai. Isso demonstra uma insegurança gigante tua.
"Preferiria um pai ausente"
Pensa isso por conta de ter esses ciúmes e medo,converse com mães solteiras e que não tem o pai ausente pra tu ver se é melhor assim. Quer dizer, as crianças ficam com vontade de conhecer o pai e a mulher fica culpando o pai por não ser presente... E elas sofrem muito por isso. Assim como a criança.
A criança porque ela queria ter conhecido o pai,ter visto ele,brincar com ele,levar conselhos e esporros dele.
E também acredito que você é muito egoísta nisso,sendo egoísta por conta de seus medos e inseguranças. Pense,o pai quer ver a filha,você prefere não ter um pai presente porque tem medos... Tem ideia de quão absurdo isso é? Meu... Se fosse um pai ausente,tua filha seria a mais prejudicada nessa história.