É tão triste ter que dividir um filho com o pai?

Sinto essa solidão quando minha filha fica no pai. Tenho medo dela crescer e querer morar com ele eu não aceitaria. Sabe nem liga pra falar comigo dá impressão que ficar lá é melhor do que comigo. É muito difícil... Às vezes pode parecer exagero mas só quem é mãe vai entender esse sentimento.

Ficar nove meses com um bebê na barriga, sofrer a dor do parto normal pra vê-la ficando mais com o pai,me angústia eu não aceito. Muitas das vezes prefiria um pai ausente.

(Sim já reclamei disso umas mil vezes nessa e nas outras contas que eu tive)

"Se for p/ me criticar passe reto". Obrigado!
anônima
anônima
anônimo
anônimo
16/05/2020 17h30

Você é corajosa em admitir suas emoções da maneira que as sente, e parece consciente

de que esse pensamento é prejudicial. E o prejuízo não é só a você, mas também à sua filha. Seu sofrimento sempre é percebido por ela. Não importa o quanto você disfarce, ela perceberá. Além disso, a figura paterna é importante para o desenvolvimento da sua filha. Se ele é um bom pai, sua intervenção em cortar essa relação é diretamente danosa a ela.

Notei pelo seu discurso que você é muito ansiosa, e que passa muito tempo imaginando um futuro negativo, desenhando uma realidade que você teme muito, mas que não existe (seu abandono por parte da sua filha). Uma dica: todas as vezes que começar a fazer isso, interrompa os pensamentos. Diga a si mesma: "Não exista essa história de 'se isso acontecer' ou 'se ela fizer isso'. Só existe o que eu estou vivendo agora"