As vezes acho que nunca amei alguém de verdade, por não entender muito bem o sentimento, contém aí as experiências de vocês:)
Eu tenho duas interpretações pra essa pergunta.
1) Quando você tem aquele sentimento que não
tem explicação. Vontade de estar junto, de proteger, de se doar, de planejar e construir. Quando o sorriso de alguém te faz feliz. Quando o toque é diferente, o beijo é quente, a saudade aperta mesmo pouco tempo longe. 2) Quando você está junto com alguém a um certo tempo, conhece todas as merdas que ela é capaz, todos os erros, e ainda assim, você olha pra ela e pensa "eu amo essa pessoa", amo o conjunto, amo os erros, amo tudo nela.
E aí que está a grande pegadinha. Confundimos amor com paixão. Eu já amei algumas pessoas, mas quando penso na segunda interpretação, acho que não amei verdadeiramente ninguém, nada que não tenha sido mascarado ou mesclado com as minhas utopias românticas sobre o amor e com boas máscaras que as pessoas só deixam cair com o tempo (e nos também fazemos isso).
Porque tem pessoas que amam amar, e eu sou uma delas. E recém estou chegando numa maturidade de me questionar isso, o que é o amor de fato?
Acho que só vou ter (espero que sim) essa resposta no futuro. Porque amor é o que fica. Amor é aconchego, é lar.