Conheci meu namorado numa festa e tanto eu quanto ele costumávamos ficar com várias pessoas. Quando conheci ele tive vontade de só ficar com ele, mas no início do meu namoro, ao mesmo tempo que ele afirmava que eu era o amor da vida dele e que era comigo quem ele queria passar a vida, ele vivia me dizendo que não conseguia ficar só comigo, que queria muito ficar com outras pessoas, mas não ficou por me respeitar. Minha auto estima por conta disso é afetada até hoje, pois eu só queria ele e nunca entendi como ele não só me queria. Hoje estamos juntos há 8 meses e ele vários meses afirma é reafirma que só me quer, que não quer outras, mas eu não consigo superar o passado e vivo jogando o passado na cara dele, como ele me humilhou e vivo chorando por isso, ele se sente mal e pede que eu pare de machucá-lo assim, afirmando que ele precisou de um tempo pra mudar o estilo de vida. Eu amo ele, estamos quase casados, porém tenho muita vontade de ficar solteira e pegar muita gente e esquecer esse passado em que eu fui trouxa. Estou confusa, não sei o que vai ser melhor pra mim, sempre fui muito forte e independente, não gosto de ficar aturando coisa por macho, é por mais que agora ele seja o que eu sempre quis, eu nunca vou conseguir mudar o passado é isso me frustra. Vocês terminariam ou continuariam o namoro?

anônima
Pelo o q vc disse o relacionamento de vcs tá pautado na insegurança e desconfiança,
sinceramente nenhum relacionamento funciona se for desse modo."Eu amo ele, estamos quase casados, porém tenho muita vontade de ficar solteira e pegar muita gente e esquecer esse passado em que eu fui trouxa."
Se vc pensa assim, se o relacionamento te faz mal, vc não supera o passado, não tem pq vc continuar nesse namoro, isso só vai te afetar ainda mais.
Se vcs estão vivendo essa situação agora, no namoro, imagina como seria passar por tudo isso, em um casamento?