A parte de baixo da vestimenta é de muito mau gosto, mas, como não sou
eu quem paga as contas dela, tô nem aí.Bom Sendy, vou te contar um pouco da minha experiência:
Há três anos, já com um ano treinando assiduamente na academia, eliminei alguns quilos, muita gordura e já atingindo um sonho, que era, ao sentar não formar aquelas dobras no abdômen - achava aquilo impossível de acontecer, mas eu consegui.
Nisso, via uma garota treinando sempre no mesmo horário que eu, e depois de um tempo de observação, achava estranho porque eu me matava e meu corpo não chegava nem perto do dela, e olha que não era nada de absurdo.
Restringi ainda mais a minha alimentação e um dia, desanimada, comentei com a instrutora minha decepção por meu corpo não chegar nem perto do corpo dela.
Olha a resposta: "ali, não toma por base, ela faz aplicação de vários medicamentos"...
Foi aí Sendy, que entendi que a gente não sabe o que os outros fazem, são aplicações, suplementação com vários produtos caros e sabe-se lá mais o que.
E eu? Bem, cheguei a 59kg parecendo um macarrão sem molho, e vi que aquela vida desesperada não é pra mim, não sou modelo e nem vivo às custas do meu corpo.
Foi a última vez que medi uma vontade minha através de outra pessoa, e desde então minha autoestima aumentou ainda mais.
Sou real e faço o meu melhor sempre, só quero ser a Minha melhor versão, quanto aos outros, bem, cada um com suas escolhas.